POLÍTICA DE ENTREGA
As entregas são realizadas em todo o Brasil via Correios ou transportadoras que o cliente desejar utilizar e disponíveis em nossa loja. O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra.
Considerações Importantes: pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no próximo dia útil. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Se o produto estiver danificado avise a NATIVE o quanto antes através da nossa central de atendimento pelo e-mail lojavirtual@native.com.br
A NATIVE se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto do transporte até a entrega no destino do cliente. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade passa a ser imediatamente da pessoa que a recebeu.
Condições de Frete:
O valor e prazo de entrega do pedido dependerá da localidade de destino e do serviço de entrega escolhido.
Para os produtos vendido e entregue pela NATIVE, você poderá ganhar FRETE GRÁTIS se atender ao valor mínimo de R$ 150,00 em compras para entregas em São Paulo/SP ou Rio de Janeiro/RJ.